201709.18

Ciclo de Conferências com Pierre DARDOT e Christian LAVAL em Salvador, entre 13 e 19 de outubro

Após passarem por São Paulo (onde participarão da programação do seminário internacional 1917: o ano que abalou o mundo no Sesc Pinheiros) e pelo Rio de Janeiro, o filósofo Pierre DARDOT e o sociólogo Christian LAVAL estarão em Salvador entre 13 e 19 de outubro para um ciclo de conferências e o lançamento do livro Comum. Ensaio sobre a revolução no século XXI, publicado pela Boitempo Editorial.

Em Salvador, as atividades são coordenadas pelo Grupo de Pesquisa Crise da Modernidade e pela Revista O Olho da História, que publicou a resenha de Eleutério F. S Prado sobre o livro Comum.

Confira a programação em Salvador:

Ciclo de Conferências COMUM, Pensar conjuntamente um projeto de emancipação para o século XXI

. dia 13 (sexta-feira) conferência de Christian LAVAL (Universidade de Paris – SOPHIAPOL)

A instituição do COMUM: refundar os serviços públicos e a democracia social

às 16h no Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF III), Campus Ondina – UFBA

. dia 17 (terça-feira) conferência de Pierre DARDOT (Universidade de Paris – SOPHIAPOL),

O COMUM ou a democracia contra a soberania do Estado Nacional

às 18h no Salão Nobre da Reitoria – UFBA durante o Congresso UFBA 2017

Prelúdio musical com a Ensemble Camera

. Dia 19 (quinta-feira) conferência de Pierre DARDOT (Universidade de Paris – SOPHIAPOL)

Direito do COMUM e a emancipação do trabalho

às 18 horas na Faculdade de Direito – UFBA

comum

Em todas as atividades ocorrerá o lançamento do livro de Pierre DARDOT e Christian LAVAL, Comum. Ensaio sobre a revolução no século XXI, sob responsabilidade da LDM Livraria. Acesse o site da Boitempo Editorial e saiba mais sobre o livro.

cartazgeral