201708.28

Congresso UFBA 2017: Pesquisa, Ensino e Extensão

congressoufba

Estão abertas as inscrições para o Congresso UFBA 2017 que, este ano, está associado ao Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão.

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão constitui-se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade. Em 2017, o evento substitui o SEMENTE como espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos nos programas de assistência estudantil e de fomento à pesquisa, extensão e ensino na UFBA, associando-se ao movimento que reverberou na UFBA durante o Congresso realizado em 2016.

Acesse a página do evento.

Assista o depoimento do Prof. José Maurício Brandão, diretor da Escola de Música, sobre o evento.