201604.29

Congresso 70 anos UFBA: de 14 a 17 de julho de 2016

70anosufba

De 14 a 17 de julho se realizará o Congresso UFBA, em comemoração aos 70 anos da instituição.

De acordo com o Reitor, João Carlos Salles, “a realização de um Congresso da UFBA, também celebrando os 70 anos de nossa Universidade, é agora um desafio central. Nosso objetivo é uma reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade. O sucesso do Congresso da UFBA depende, sobretudo, da mobilização de nossa comunidade, da capacidade enfim de aprofundarmos o debate, municiando-o com os melhores argumentos, os dados mais bem cuidados, as referências teóricas mais consistentes. Nesse sentido, gostaríamos de convidá-lo a fazer parte desse movimento.”

As inscrições estão abertas até 12 de maio, acesse o site e participe!