Home / Notas literárias / Leitura de Freud, novo livro de Marie-Pierre Frondziak

Leitura de Freud, novo livro de Marie-Pierre Frondziak

marie-pierre

Durante dois anos, entre setembro de 2015 e junho de 2017, a Universidade Popular de Evreux (França) organizou  um grupo de leitura que se debruçou sobre duas importantes obras de Sigmund Freud, Cinco lições sobre psicanálise (1910) e O futuro de uma ilusão (1927). A cada mês, vários ouvintes seguiram assiduamente as sessões, organizadas por Marie-Pierre Frondziak, lendo, muitas vezes, linha por linha, esses textos importantes do pensamento psicanalítico e filosófico contemporâneo. As conferências de Frondziak estão condensadas no livro Leitura de Freud.

Acesse o site para comprar o livro.

Conheça a Universidade Popular de Evreux.