201704.25

11a Mostra de Cinema e Direitos Humanos, entre 16 e 23 de maio em Goiânia

11mostra

Entre 16 e 23 de maio Goiânia recebe a décima primeira edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos, uma realização do Ministério de Direitos Humanos, com produção nacional do Instituto Cultura em Movimento – ICEM, coordenação e produção local do Instituto de Cultura e meio Ambiente – ICUMAM e patrocínio da Petrobras e do Itaú. A Mostra será realizada nas 26 capitais do País e no Distrito Federal. Toda a programação é gratuita e os filmes serão exibidos em closed caption. As 22 sessões acontecem entre os dias 16 e 21 de maio no Cine Cultura, e dia 23 de no Cine UFG.

Nesta edição, o circuito principal conta com 29 filmes entre curtas, médias e longas-metragens, divididos em três mostras: PanoramaTemática – que abordará questões de gênero, e Homenagem – com foco na obra da cineasta Laís Bodansky. Uma das novidades deste ano é a Mostrinha, voltada para o público infanto-juvenil e que exibirá outros oito curtas-metragens.

11ª MOSTRA CINEMA E DIREITOS HUMANOS – GOIÂNIA

Data: 16 a 23 de maio de 2017

Locais de Exibição: Cine Cultura (Centro Cultural Marieta Telles Machado, na Praça Cívica,) e Cine UFG (Faculdade de Letras da UFG, no Campus Samambaia)

Toda programação é gratuita

Informações pelo Telefone:

(62) 9 8451-7441 (Luís Fernando Sousa)

(62) 9 9972-7101 (Maria Abdalla)

Acesse o site e conheça a programação completa.