Home / Agenda Acadêmica e Científica / Chamada de artigos para a Revista de Estudios Brasileños

Chamada de artigos para a Revista de Estudios Brasileños

reb

O número especial da Revista de Estudios Brasileños, dedicado ao cinema brasileiro, organizado em colaboração com o IV Congresso Internacional de História, Arte e Literatura no cinema em espanhol e português está disponível também na plataforma de revistas da Universidade de São Paulo, em GREDOS, o repositório da Universidade de Salamanca e também no perfil da REB em Academia.edu.
Até o dia 4 de setembro a Revista está recebendo artigos para a Seção Geral, Dossiê, resenhas e entrevistas para compor o número 9.  A informação completa está disponível aqui.