Home / Apoio à pesquisa / DOC On-line: Revista Digital de Cinema Documentário

DOC On-line: Revista Digital de Cinema Documentário

doconline

A Doc On-line tem por objetivos divulgar pesquisas no âmbito do documentário, com especial ênfase nas abordagens de caráter multidisciplinar, estimular a reflexão sobre cinema e divulgar as linhas de pesquisa mais relevantes no vasto campo do cinema documentário. Possui periodicidade semestral e resulta de uma parceria entre a Universidade da Beira Interior (Portugal) e a Universidade Estadual de Campinas (Brasil), encontrando-se sediada no servidor do Centro de Investigação Labcom.IFP – Comunicação, Filosofia e Humanidades (UBI).

Conheça a Revista.